quarta-feira, 31 de março de 2010

Despedidas da Verena

Hoje, tivemos a triste notícia de que a Verena não vai mais dar aula de geografia. Quando ela deu a notícia, muita gente começou a perguntar porque, muita gente chorou na aula dela. Eu tenho certeza que todo mundo vai sentir falta dela, porque a Verena dá aula muito bem e foi a melhor professora de geografia que a gente já teve, ela é uma pessoa muuuito legal e quem não gosta dela é porque não a conhece de verdade.
Eu e todo mundo do 9º A vai sentir muito a sua falta, porque nós te amamos, Verena!

paulinha

4 comentários:

  1. A Verena, é , sem dúvida, uma excelente profe. legal a homenagem... bjus . Mi

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! a melhor professoradegeografiadomunodparassempre e forever andi ever. E eu ee fallo por todo mundoo : melhor professora nao há
    e nova... olha, eu digo só uma coisa:
    EU QUERO A MMINHA VERENA DE VOLTA !!!!(choro)

    _**paulinha**_

    ResponderExcluir
  3. ok, gente... está na hora de fazer uma nova postagem... essa aqui estah velha demais
    e gente, postem um comentario... todo mundo que entra no blog! É tão chato se o blog fica parado...
    ok?

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO A MMINHA VERENA DE VOLTA [22222222] D:

    ResponderExcluir