terça-feira, 30 de março de 2010

Inicio da Unigincana

Na quinta-feira, dia 25 de março teve a primeira reunião da ugincana (todo mundo sabe o que é, então não vou perder meu tempo pra explicar), a reunião foi muito importante para conhecermos as equipes (amarelo, azul, verde, vermelho e preto), e sabermos se a nossa é boa ou não, e quem não veio na quinta eu diria que se deu muito mal, e eu sou uma dessas pessoas.
As trocas e as desistências já terminaram faz um bom tempo, infelizmente, pois eu aconselharia a irem pra equipe vermelha, pois a nina está lá, e a nina sempre está na melhor equipe.
Mas não importa em que equipe você está, divirta-se na Unigincana, pois é pra isso que ela serve e senão ela fica chata.

Bjs, paulinha

3 comentários:

  1. Não sei se ficou mal, mas fiz o melhor que eu pude, e na próxima vez eu prometo que vai melhorar.

    ResponderExcluir
  2. o post está ótimo Paulinha.... motivação pra Unigincana, é td.... bju Mi

    ResponderExcluir
  3. HASIOUHDIOASHDOISAUHDSIAU eu ri, mas pior que é vdd a nina sempre ganha .-.(thais hadlich)

    ResponderExcluir