quarta-feira, 24 de março de 2010

Ultimo ano


Bom .. esse é meu ultimo ano no unificado, e o ultimo ano de muito gente também, agora nós iremos para o ensino médio, e alguns irão trocas de escola :/
Consequentemente não iremos ter a mesma convivência de antes, mas eu tenho certeza que a nossa amizade é tão grande que supera qualquer coisa.
Eu estou aproveitando o máximo que posso, aproveitando as conversas, as brincadeiras, os recreios, e aprendendo muito também não só em relação a apostila, mas estou crescendo como pessoa, não só eu, todos nós estamos crescendo !
E eu quero aproveitar tudo isso, porque eu sei que vou sentir muita falta, porque é só quando nós "perdemos" as coisas pequenas da vida, que começamos a dar valor ! - Maria Eduarda

5 comentários:

  1. :O podcre amiga (y)- só podia ter colocado uma foto que aparecesse TOODAS do grupo né bb OIPASDOPIJSDIOPAS *-*- Thais aqui ;*

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, mas o importante é curtir... e muito!
    (ana paula)

    ResponderExcluir
  3. a foto tá linda.... curtam mto, estudem bastante... o mais é consequencia... bjus Mi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas!!!
    O blog de vc´s está ótimo...
    Bjoooo

    ResponderExcluir